quinta-feira, 28 de outubro de 2010

São as Dorgas o.O



Todos os diias de manha de segunda a sexta eu maiis a Fernanda Carolina curtimos lombras de tudo. Essa amizade ja é de doiis anos 0/
Somos amiigas qe riem de tudo e de todos juntas, pensamos as mesmas coisas, gostamos de qasee tudo qe a outra gosta =)
Só a gente qe teem mania de falar ''Qe viadageem'' ahsuhsusha
Só a gentee qe ler a mentee uma da outraa [/Medo o.O

Enfiim.. somos AMIIGAS de verdadee, amiigas pra qalqer hora, uma sempree pode contar com a outraa xD .. e sempree damos broncas uma na outra quando necessario ^^

#Coiisas qe aprendo com ella :

Com essa doiida eu aprendii a desenhar xD
Como seer uma casa hsuhasuash [/loucura da Fernanda.. só nois intendee haha'
A seer uma amiiga de verdadee
Compartilhar sempree o lanchee kkk'
A falar algumas palavras em japones como: Zakenayo e Karexi ^^

#Lombras na sala com ella:

Fazemos o chaveeirinho da caveira dançar Michael Jackson
Tiramos foto de chaveeiros : vaca de skate e sapo com guitarra kkk'
Ficamos cantandoo Miley Cyrus ¬¬
Brincamos de briga de dedoo e incenando os dedos se suicidando kkk'
Fazemos penteados estranhos uma na outra xD
Gravar videeo cantando Mana Mana haushusha
Fingimos qe estamos brigando [/tensoo
Eu canto e ela faz a incenação .. comédiia de mais kkk'

#Ataqes de risos e Palhaçadas na sala:

Qando a mosca ficou rondando o professor ai falamos qe ele naum tomou banho [/tenso
Amaramos o cabeloo do Renato e do Rafael varias vezes *coiitados*
Já até finjindo qe estavamos fumando cigarro com uma canetaa u.u
Ficar assediando uma a outraa já é normal kkkk'

#Lombras nossas e com o Rafael

Fazeer coelhinhoo na hora da gravação do video do trabalho de geeo .. kkk'
Só ele qe chama noiis duas pra tomar banhoo de chuvaa peladoos o.O [/Medoo
Elle afirmaa pra gente qe do peito dele sai leitee [/depoiis a doiida sou eu u.u



Enfiim.. eu passo otimos momentoos com ella e com esse doiido do Rafael tambéin.. só eles qe me animam em qalqer citução qe eu tiveer..
Seem elles tudo fica seem graça xD

Amoo vooc's



Nenhum comentário:

Postar um comentário